top of page

Tudo Sobre o Novo Recurso do Google Voos para Economizar nas Suas Viagens de Avião

O Google agora possui uma nova ferramenta chamada Google Voos que ajuda a encontrar passagens de avião mais baratas. Sabemos que comprar passagens aéreas pode ser um pouco complicado, já que os preços mudam o tempo todo, e às vezes é frustrante perceber que poderíamos ter economizado dinheiro se tivéssemos esperado um pouco mais para comprar.



Com esse novo recurso, quando você procurar por um voo, o Google vai mostrar qual é o melhor momento para comprar passagens por um preço mais baixo. Por exemplo, se você estiver planejando uma viagem de Nova York para Miami de 21 a 29 de dezembro, o Google Voos sugerirá que o período mais adequado para comprar as passagens é entre 13 de setembro e 7 de dezembro.


Eles também explicam que, geralmente, os preços mais baixos para viagens semelhantes costumam ser encontrados de 1 a 3 meses antes da data do voo, e nesse período, as passagens podem ser, em média, US$ 59 mais baratas.



Infelizmente, esse recurso ainda não está disponível para voos saindo do Brasil, como por exemplo, viagens de São Paulo para o Rio de Janeiro, Buenos Aires ou Miami. No entanto, para voos de outras cidades, como Los Angeles para Miami, a sugestão de melhores momentos para comprar passagens já está funcionando.


O Google informa que essa funcionalidade estará disponível apenas para voos com um histórico de preços confiável, então pode ser que ainda não tenham dados suficientes para voos saindo de São Paulo.


Além disso, o Google Voos também oferece outras ferramentas úteis, como o histórico de preços, que mostra o preço médio das passagens e se o preço atual está acima ou abaixo desse valor, e o monitoramento de preços, que permite que você receba atualizações por e-mail sobre os preços das viagens que você está interessado, seja para datas específicas ou qualquer data que você escolher.

コメント


bottom of page